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O Meu Carrinho

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Como Comprar

1. Registo como Utilizador e suas vantagens

De modo a facilitar as suas compras electrónicas e a não ter de peencher os mesmos dados cada vez que realizar uma nova compra, é necessário registar-se como cliente. Este registo de utilizador pode ser realizado a qualquer momento, através da área "Iniciar sessão" - "Criar uma nova conta" no topo do site, ou durante o próprio processo de compra. Ao terminar o processo de registo receberá um email a confirmar que o processo foi concluído com sucesso.

Através do Registo de Utilizador poderá aceder ao seu histórico de compras, consultar e editar os seus dados de registo e outros trâmites e gestões relacionadas com as suas compras.

O registo como utilizador da Comfeipas é gratuito e não está sujeito a quaisquer condições ou contrapartidas. Pode cancelar o registo como utilizador a qualquer momento enviando um e-mail para geral@comfeipas.pt . O cancelamento como utilizador conduzirá ao cancelamento dos seus dados de carácter pessoal de utilizador, bem como à impossibilidade de realizar compras online no futuro até voltar a registar-se como utilizador.

A Comfeipas reserva-se o direito de cancelar a conta de clientes cuja atividade na nossa loja online seja considerada abusiva (p/ ex. clientes que recorrentemente submetem/finalizam encomendas sem efetivar o respetivo pagamento). O cancelamento como utilizador conduzirá ao cancelamento dos dados pessoais de utilizador, bem como à impossibilidade de realizar compras online no futuro até voltar a registar-se como utilizador.

 Caso não queira registar-se, pode sempre comprar como "Convidado" (opção disponível em "Finalizar Encomenda", se não tiver iniciado sessão), sendo que neste caso, os seus dados de caráter pessoal não estarão disponíveis para compras online no nosso site no futuro.

 

2. Processo de compra

O Processo de Compra é composto pelos seguintes procedimentos:

Selecção de produtos: Navegue pela nossa página e clique no botão "Adicionar ao carrinho" de cada vez que pretender incluir um produto na compra. O carrinho de compras contém o nome do produto seleccionado, a referência, a quantidade e o preço em euros.

A Comfeipas realizou todos os esforços para que a representação da imagem dos produtos no site fosse o mais fiel possível à realidade. Não obstante o disposto anteriormente, algumas características, como as cores ou a textura, podem não ser correctamente visualizadas a partir das imagens ou sofrer variações, dependendo do suporte visual utilizado. Os produtos publicados em comfeipas.pt estão acompanhados das seguintes informações: nome do artigo, referência e informações de cores e tamanhos. Todos os preços indicados são em euros e incluem IVA; o acesso a profissionais inclui preços c/IVA e s/IVA.

Finalização do processo de compra: Para finalizar o processo de compra clique no botão "Finalizar encomenda" em "O meu carrinho" (canto superior direito do ecrã). No caso de não estar registado como Utilizador, ou não ter acedido como tal, por favor faça-o nesta altura. Avance no processo de "Finalizar Encomenda", ao longo dos 5 passos indicados: Facturação - Envio - Método de Envio - Pagamento - Rever Encomenda, de acordo com os requisitos, e finalize a encomenda clicando no botão "Encomendar".

 

3. Pagamento

Poderá realizar o pagamento dos produtos adquiridos através de uma das seguintes formas:
- Transferência bancária (NIB/IBAN disponibilizado)
- Referência multibanco (a disponibilizar aquando da finalização da encomenda)

O meio de pagamento é selecionado no passo 3 do processo "Finalizar Encomenda". Este será o único momento em que lhe será solicitada esta informação. No processo será informado acerca do
preço final da sua encomenda, do preço discriminado dos items escolhidos e, se for o caso, do valor dos acréscimos ou descontos aplicados, bem como dos gastos de envio ou outros serviços adicionais.

Em qualquer dos casos, deverá aguardar o nosso contato por email antes de proceder ao pagamento, enquanto analisamos a sua encomenda.

A sua encomenda só será enviada após efetivação do seu pagamento, ou seja, após boa cobrança da mesma. No caso de transferência bancária, a boa cobrança ocorre quando o montante da encomenda dá entrada na conta de destino. Caso escolha referência multibanco, a notificação do seu pagamento é automatica.

 
4. Confirmação de compra

No decorrer do processo "Finalizar Encomenda" poderá verificar e retificar os dados da sua compra. No momento em que tiver facultado todos os dados necessários ao processo "Finalizar Encomenda" e clicado no botão "Comprar", o contrato ficará concluído para todos os efeitos.

Ser-lhe-a enviado de imediato informação por email de que a encomenda se encontra em "análise" para confirmação da disponibilidade dos itens encomendados. Nesse email constam as  informações da sua compra: número e data do pedido, resumo dos produtos incluídos na compra, meio de envio e método de pagamento. Deverá aguardar o nosso contacto antes de proceder ao pagamento. Após a nossa confirmação dos artigos encomendados, ser-lhe-á enviado um novo email para efectuar o pagamento da mesma.

PODERÁ HAVER RETIFICAÇÕES DE QUANTIDADES E/OU DE PRODUTOS SIMILARES AO PRETENDIDO, A SEREM COMUNICADAS POR EMAIL OU TELEFONE E QUE REQUEREM A APROVAÇÃO DO CLIENTE.

Caso tenha optado pelo pagamento por transferência bancária, agradecemos que nos envie por email (geral@comfeipas.pt) o comprovativo da transferência para que mais rapidamente possamos expedir a sua encomenda.

Uma vez confirmado o pagamento, a sua encomenda será expedida de acordo com o método de envio escolhido. O processamento da mercadoria será efetuado durante a hora de expediente da loja (segunda a sexta, 9h-13h e 15h-19h). Uma vez que a mercadoria tenha sido recolhida pela transportadora nas nossas instalações, receberá um email com a informação de que a encomenda foi enviada.

 

 
5. Fatura

A Comfeipas enviar-lhe-á uma factura em suporte de papel juntamente com a sua encomenda. Na fatura constará o seu NIF se preencheu este campo (opcional) aquando do seu registo. A fatura é emitida imediatamente após o pagamento.




6. Entrega

A entrega é realizada no momento em que receber os produtos adquiridos na morada indicada para o envio ou fizer o Levantamento em Loja. A entrega ao domicílio será realizada pela CTT Expresso, de segunda a sexta-feira, não sendo considerados os sábados e os domingos para entregas. A recolha na loja poderá ser realizada a qualquer momento no horário de atendimento ao público (Seg a Sex: 9h-13h e 15h-19h) . Os envios são feitos de forma automatizada através do site para Portugal (Continente e Ilhas) e para Espanha Continental em encomendas até 100 Kg. Caso se encontre fora destes países/regiões ou a sua encomenda exceder os 100 Kg, por favor, entre em contato connosco por email ou telefone.

Os prazos de entrega aproximados são de acordo com o Método de envio por si escolhido: em 48 horas úteis (CTT Expresso 48) ou até às 19 horas do dia útil seguinte (CTT Expresso 19) - prazos estimados para Portugal Continental em encomendas cujo pagamento tenha sido realizado e confirmado até às 12 horas. Para as ilhas (Madeira e Açores), os envios são remetidos via marítima na opção "CTT Expresso 48" e por via aérea na opção "CTT Expresso 19" (apenas para encomendas até 5 Kg para o Funchal e Ponta Delgada). O tempo de entrega real para as Ilhas é de: 3-5 dias para a Madeira e 5-14 dias para os Açores na opção "48 horas" (dependente do tempo de trânsito entre Ilhas: 5-8 para S. Miguel, Santa Maria e Terceira, 6-9 dias para o Faial e Pico, 6-11 para a Graciosa e S. Jorge, e 7-14 dias para o Corvo e Flores); e 1-2 dias para a Madeira e 2-4 dias para os Açores na opção "até às 19 horas" (encomendas até 5 Kg).

Os custos associados ao envio da sua encomenda são mostrados junto das opções de envio nos métodos de envio quando estiver a finalizar a encomenda.

Caso não se encontre ninguém no local de entrega no momento da sua receção, os CTT deixarão um aviso para proceder ao levantamento da respetiva encomenda. Se esta não for levantada dentro de 5 dias úteis será considerada não reclamada, sendo devolvida à Comfeipas. Caso a encomenda não seja levantada no prazo acima estipulado, a conta do cliente na Comfeipas será bloqueada até regularização da situação. Clientes com a conta bloqueada apenas poderão efetuar nova encomenda com agravamento dos custos relativos a encomendas anteriores devolvidas.

Caso a embalagem da encomenda se apresente danificada pedimos que, ao assinar a receção da respetiva, indique por escrito "Sujeito a Verificação - Embalagem Danificada". A entrega ao domicílio implica a transmissão do risco e, consequentemente, a deterioração dos produtos, perda ou roubo ocorridos a partir desse momento não são da responsabilidade da Comfeipas.

A Comfeipas não admite os apartados de correios como moradas válidas de envio ao domicílio. No caso de o Contrato incluir uma direcção de um apartado de correios, o contrato não será válido, não obrigando a Comfeipas ao seu cumprimento, podendo no entanto notificar esta circunstância e evocar os custos realizados.

 

7.Trocas ou devoluções

O cliente tem 14 dias a partir da resolução do contrato para efetuar trocas ou devoluções dos produtos adquiridos de acordo com o nº1 do artigo 10º do Decreto-lei nº 24/2014, e o nº3 do artigo 12º e artigo 13º do mesmo decreto-lei.